top of page
  • Foto do escritorNative English Marketing

Nível de inglês: verdade ou mito?


Em geral, a maioria dos cursos de inglês possui metodologias de ensino similares e são baseadas em trilhas de aprendizado compostas por diferentes níveis. Aqui nós estamos falando daqueles clássicos básico, intermediário e avançado. Mas será que este aprendizado fundamentado em nível de inglês é eficaz? Ele realmente dá a fluência que os alunos tanto precisam? Descubra aqui neste conteúdo da Native English!

O nível de inglês costuma ser a espinha dorsal dos cursos que visam dar aos estudantes a fluência no idioma e seguem um certo padrão de conteúdos para os níveis básico, intermediário e avançado. Esta fórmula pronta está presente no mercado há anos e oferece para os estudantes mais do mesmo: atividades pouco atraentes, decoreba, foco no ensino de gramática e uso de músicas para trabalhar a questão da pronúncia das palavras.

No entanto, a cultura digital transformou as formas de consumir conteúdo, de trabalhar e se comunicar, de se divertir e, claro, a maneira de estudar também. Por isso, é fundamental que os cursos de idiomas também atualizem as suas metodologias para estimular o aprendizado. O ideal é aplicar abordagens diferenciadas e cientificamente comprovadas. Esqueça isso de nível de inglês! É hora de mudar!

Nível de inglês x metodologia da Native English

Agora você vai conhecer a melhor alternativa para promover um real aprendizado do idioma ao invés daquela metodologia convencional baseada em nível de inglês que gera poucos resultados no aprendizado. Conheça agora os principais diferenciais da metodologia da Native English. Em primeiro lugar, a nossa metodologia considera que o aprendizado deve se dar em todos os tempos, nos mais diversos contextos diariamente. Isso significa que o aprendizado da língua se dá realmente quando está interligado a outras disciplinas, à resolução de problemas e ocorrências do cotidiano. Dessa forma, os alunos conseguem se expressar espontaneamente com fluência nas mais variadas situações.

Com o método da Native English, os estudantes são estimulados a pensar de forma estratégica e colocado diante de acontecimentos que podem acontecer a qualquer momento tanto na vida profissional como na pessoal. Além disso, a nossa metodologia apresenta embasamento científico.

A tecnologia não poderia ficar de fora! A Native English utiliza um aplicativo com inteligência artificial e reconhecimento de voz, que torna o aprendizado, além de super eficaz, muito mais divertido e moderno.

Um outro aspecto central da metodologia usada pela Native English é o envolvimento de elementos chaves de outras matérias, como matemática, história, geografia e ciências durante o sequenciamento das aulas de inglês. Assim, o desempenho escolar do aluno é impactado positivamente de maneira global. O nosso curso também contempla a utilização de livros didáticos que trabalham gatilhos cognitivos, apresentam mix de mídias e setas para direcionar a atenção do aluno.

Com certeza você conhece alguém que já estudou inglês por anos e mesmo assim não se tornou fluente. Mas agora você tem a chance de mudar a realidade dos alunos da sua instituição de ensino com a metodologia da Native English! Entre já em contato conosco que nós tiramos todas as suas dúvidas e fazemos uma apresentação totalmente voltada para a sua escola!


16 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page